Conheça a novo caminhão da Scania R410 com GNL.

novo Scania R410 com GNL. O especial dessa etapa é que o diretor proprietário André Kremers indica que já tem um caso de negócios saudável para o veículo em torno de 80 mil quilômetros por ano. Cada quilômetro extra apenas aumenta a eficiência do caminhão.

A Kremers transportadora é uma logística versátil que alivia muitas grandes empresas na área de Venray / Venlo com transporte interno entre CDs. “Oferecemos logística interna de alta qualidade em um raio de 100 quilômetros ao redor de Venlo”, afirma André Kremers. “Esse é realmente um nicho. Em 2007 compramos nosso segundo carro. A partir desta semana, dirigimos 12 veículos e 36 reboques. Experimentamos um crescimento rápido, mas orgânico. ”Nós.

Na maior parte, Kremers explica esse sucesso por meio da combinação de orientação a serviços e flexibilidade. “Nós movemos e atracamos reboques para nossos clientes. Esse trabalho excessivo é uma parte importante de nossos serviços. É principalmente relacionado ao JIT. Operar dentro de janelas de tempo confiáveis ​​é um valor fundamental em nossas operações comerciais. Mas também podemos agir imediatamente pelos nossos clientes se houver um hickup em algum lugar da rede ou se algo precisar ser providenciado rapidamente. Somos flexíveis o suficiente para agir rapidamente em nossa área em situações de emergência para nossos clientes. ”

“Isso me torna o rei do trânsito”, brinca Kremers. “E agora está se tornando sustentável com aquele outro Rei da Estrada. Queremos ser mais sustentáveis ​​e ter uma política de duas marcas. No entanto, a outra marca não fornece GNL. Também vimos se poderíamos fazer transporte elétrico, dadas as curtas distâncias que percorremos. Mas esse caso de negócios é ainda mais difícil de fazer. Então o GNL é a melhor opção agora. Ainda mais porque poderíamos, portanto, operar com bio-LNG com uma redução de CO2 de até aproximadamente 90 por cento. Isso é muito interessante. “

Os últimos 10% das emissões de CO2 também são considerados; A compensação de CO2 foi escolhida em consulta com a Shell. A Shell trabalha em conjunto com vários projetos internacionais de compensação de CO2 certificados de acordo com o Verified Carbon Standard (VCS). Para isso, a Kremers transportadora BV contribui com um desconto extra sobre os quilos de GNL reabastecido. A Shell usa essa concessão, entre outras coisas, para evitar o desmatamento ou para plantar árvores como compensação pelo CO2 que é emitido.

A Kremers transportadora BV fez seu dever de casa e está convencida de que o TCO de seu caminhão de GNL é igual ao de um diesel a 80.000 quilômetros por ano. “Claro que você tem custos adicionais para a compra, mas isso custa imediatamente de 6 a 7.000 euros com o que é popularmente chamado de ‘subsídio Shell’. Trata-se do BioLNG Euronet, consórcio do qual participam Shell, Scania e Iveco. O novo veículo também pode ser usado na área da fronteira alemã. Desta forma, a economia em Maut e Vamil pode dar uma boa contribuição para um caso de negócios positivo. ” Outra vantagem importante de um motor a gás é que ele é muito mais silencioso do que um motor a diesel. Nossos motoristas se beneficiarão disso todos os dias.

“Dirigir em GNL é completamente novo para nós. Os motoristas realmente precisam ser treinados nisso. Porque só para mencionar uma coisa: com um veículo a GNL você pode rodar por muito mais tempo. É por isso que estamos felizes com o suporte da Scania na forma de treinamento de entrega. E esses são pontos para o Código 95 imediatamente. ”

Mas mesmo que a transportadora BV não pudesse recuperar os custos adicionais do trator a GNL no prazo de dois anos, isso não teria sido motivo para não comprar um trator a GNL. “Acho que todos devemos contribuir para um mundo melhor e mais verde. Meus filhos também devem ter um futuro neste planeta. Além disso, meus clientes estão cada vez mais perguntando o que posso fazer como operadora de transporte para reduzir nossa pegada de carbono. Também a esse respeito, quero ter algo a oferecer a eles. É por isso que preferimos rodar em Bio-LNG. Isso não é problema para o motor Scania LNG: pode ser feito sem problemas. É uma pena que o Bio-LNG ainda seja tão difícil de obter. “

Fonte: Brasildotrecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *